sexta-feira, março 21, 2008

A Volta!!!

Eu voltei! Depois de uma temporada sem vivitar meu espaço por conta da procura por uma nova casa, em outra cidade, mudança de endereço, adaptação da família no novo lar. Nova escola para as crianças, novo emprego, nova realidade. Mudança de provedor para internet, demora na instalação da OI. Um bom tempo sem poder me plugar na net, vivitar esse espaço para falar de meus assuntos, sentimentos, desejos, ansiedades, enfim, compartilhar aqui minha vida, meus pensamentos, meus desabafos.
Estou de volta para viver no mundo virtual a minha vida real, contada em versos, linhas, expressões e divagações!
Espero poder ter sua companhia para me ouvir, me criticar, concordar, discordar das minhas idéias. Espero tê-lo aqui de volta, como eu estou de volta e com muitas novidades para contar.

Feliz retorno a todos nesse blog.

Nenhum comentário: