terça-feira, junho 09, 2009

Coisas que agradam o Coração!!!

Me sinto sem inspiração para escrever hoje.
Dia normal: trabalho, visitei minha mãe à noite; levei e busquei as crianças na escola.
Ah! Lembrei de algo interessante que irei compartilhar aqui!

Alguns colegas de trabalho quando fazem aniversário, um ou outro mais ligado, leva um bolinho simples, um biscoito diferente. Algumas vezes já saímos para almoçar com toda a equipe.
Hoje um colega fez aniversário e pela manhã, às 7h30, não fizemos o "parabéns pra você" e nem tinha um bolinho pra repartir a alegria com o aniversariante. Somente o cumprimentamos.

Confesso que isso me incomodou bastante. Por que alguns aniversários são mais comemorados e outros nem tanto, ou nem são?!

Na hora do almoço fui ao mercado e comprei três bolos simples: sabores laranja, abacaxi e coco e levei para o serviço. Comuniquei ao chefe que às 14h00 iríamos cantar o "parabéns" para comemorar o aniversário do colega!

No final, percebi que o colega ficou feliz pela lembrança e, melhor, não esperava por este gesto. Uma colega arrumou um suco e fizemos uma confraternização legal, logo depois do almoço.

Ah! Depois do almoço?! Que nada, mesmo de bucho cheio todos devoraram o bolo!

Senti-me feliz pelo humilde gesto!

Devemos fazer coisas para agradar nosso coração. A melhor receita é agradar os outros. Quando vemos a felicidade naqueles que nos cercam, nos sentimos felizes também.

Isso faz bem para nosso coração!!

Nenhum comentário: