sábado, abril 19, 2008

Amar você...

Hoje vim especialmente aqui nesse espaço, para escrever meu amor por aquela que é dona do meu coração.
Tudo bem que às vezes ela acha que também é dona da pensão, mas faz parte da essência.
Amar você me faz bem!
É como aquelas figurinhas "Amar é..." quem é mais velho deve se lembrar.
Pois é com permissão do trocadilho "amar você é..."
Bom demais, me faz bem, me deixa vivo!
Me compromete com o presente na esperança do futuro!
Amar você me renova a alma.
E pensar que são 20 anos. Estamos envelhecendo e continuamos nos amando.
Olhar pra trás e lembrar que 20 anos é uma vida inteira.
Emoções, desilusões, páginas e páginas viradas, escritas, apagadas e reescritas.
Tudo para um final feliz.
E dizer que existe muita gente no mundo que não acredita no amor e se priva de experimentar tanta felicidade.
Aos que amam, continuem amando, aos que ainda não amaram, experimentem!
Aos que se disiludiram, continuem tanetando!
Aos apaixonados um brinde!
A você todo o meu amor!

Um comentário:

Jac C. disse...

Ô amor, que surpresa boa!
Depois dessa vou desligar tudo aqui e me enroscar em vc na cama...rs
Tb é bom demais ter vc na minha vida.
Tudo de melhor que tenho vivido, tudo de pior que tenho suportado, em tudo tenho vc ao meu lado me dando a força e o sentir pra seguirmos juntos.
Vc é meu maior e melhor presente.
Gato gotoso!
Bjs