sábado, abril 05, 2008

Emprego Novo!!!

Depois de 10 anos de estabilidade em uma multinacional, veio o desemprego.
Seguiram-se 9 meses de angustia, esperanças, entrevistas, decepções, enfim, muitas histórias que renderam vários posts nesse blog.
Aliás o grande motivo pela minha transfromação em blogueiro foi a ociosidade e a necessidade de estravazar os sentimentos.
Na sequência, foram mais 12 meses, vivendo longe da família. Trabalhando a 750 km de distância. Viajando nos feriados prolongados de 2007 e Graças a Deus, foram várioas feriadões!
Já que estava sozinho, aproveitei para trabalhar, planejar, definir metas e conquistar sonhos.
Enfim, depois de 1 ano trabalhando como prestador de serviços, recebi a grata recompensa pelo bom trabalho executado, fui efetivado na empresa, como profissional sênior.
Felicidade, nem se fala! Poder voltar a trabalhar como CLT, com plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada e demais benefícios, que beleza!
Hoje olha para trás e vejo que Deus me permitiu sofrer, mas me deu a oportunidade de lutar e vencer.
Agradeço pela conquista! Agradeço por ter sido determinado e obstinado na busca de meu objetivo!
A lição aprendida é como na música que sempre ouço no carro: "... nunca houve noite que pudesse impedir o nascer do sol e da esperança..."
Portanto acredite em você sempre! E busque seus sonhos!

Um comentário:

Claudinha disse...

Um tempão sem visitar este espaço. Mas que grata surpresa ao saber das novidades!! E nem foi através de minha cara amiga virtual, sua esposa. Dizia à Jacque que em minhas orações sua família estava inclusa.
É com alegria que vejo minha amiguinha com a família unida, alicerçando toda a vivência que ainda está por vir.

Felicidades!