segunda-feira, junho 09, 2008

O dia em que eu falhei

Que homem que nunca falhou ao menos uma vez?
Todo um clima... expectativa... e na hora "H" nada!
Por um instante, toda confiança e entusiasmo foram perdidos.
Por outro lado, uma grande decepção (como isso pode estar acontecendo comigo?)
Há aqueles que juram nunca terem passado por isso.
Eu duvido!
Todo homem já passou por isso e mais de uma vez...
Quando menos se espera, falha-se!
Nessa hora é melhor ficar em silêncio, pois qualquer justificativa pode tornar a situação ainda pior.
Nesse dia, admito: falhei!
E deixei meus amores naquela situação.
Olhavam-me incrédulos.
Minha filha perguntou: _ Por que papai está tão nervoso?
Meu filho tb não era capaz de entender tamanha irritação por parte de seu pai.
E minha esposa ficara espantada ao perceber minha falta de paciência.
Tudo porque me pediram um favor e eu neguei.
Falhei com o compromisso de ampará-los. Logo eu que sou alicerce, desmoronei.
Que pai de família nunca falha quando permite que outros problemas interfiram no convívio harmonioso da família?

Nenhum comentário: