terça-feira, setembro 21, 2010

Parabéns pra MIM!!!

Esta semana fiz aniversário!
Estava meio down para comemorar!
Sem dinheiro para bancar uma festinha entre amigos...
Pouco entusiasmado com o fato de ficar mais velho!
Na semana anterior havia comemorado o aniversário do meu caçula!
Para criança tudo é festa!
Meu dia, foi viajar 200 km para visitar um ente querido que estava doente!
Meu presente foi constatar que aos poucos o ente querido retomava as forças.
Minha mãe salvou o dia com um bolinho de cenoura e cobertura de chocolate com a vela do aniversário do meu filho para assoprar.
Revi minhas últimas comemorações e a deste ano foi muito sem graça.
Entretanto, o fato de estar com saúde, junto da família, trabalhando... me faz agradecer pela vida!
Acho que vou comemorar noutro dia. Tô com uma vontade de sair e me divertir por conta do meu aniversário.
No fim de semana programarei algumas coisas... e depois eu conto aqui...

Nenhum comentário: