domingo, janeiro 28, 2007

Estou de Mudanças

A vida nos prega cada peça. Amanhã viajarei para longe do seio familiar. Sabe Deus qdo voltarei para visitá-los!
São os desígnos de Deus para nossa vida. E não sabemos nada sobre a vida e muito menos o que nos espera.
Tem gente que afirma que podemos construir nosso próprio destino. Eu acredito que nosso DOM DE VIDA é sempre escolher que caminho iremos seguir, mas não creio que temos nosso destino em nossa mão.
Podemos sim trabalhar, nos empenhar, superar obstáculos, nos motivar. Desta forma, as forças ocultas do universo (DEUS) conspirarão a nosso favor e nossa vontade de querer fazer ou conseguir algo poderá nos levar a alcançá-lo.
Entretanto, há mistérios em tudo isso. Basta um telefonema, um tropeço e nossa vida pode mudar radicalmente.
Num piscar de olhos sofremos um acidente, cochilamos no cinema e perdemos a cena do filme.
Me sinto assim, sem ter o rumo de minha vida em minhas mãos. De repente estou indo, sem ter outra opção. Não estava em meus planos viver longe da minha família, morar longe e trabalhar em um ramo de minha qualificação que é tão desconhecido.
Só Deus tem este Poder de comandar nossa vida.
Livre arbítrio, tenho lá minhas reservas!
Acredito que nossa vida é comandada por Deus e só Ele permite tudo acontecer. Ouve nossas preces e decide se atende nossos desejos.
Esta é minha vida, cheia de transformações, sem rumo, sem luz no fim do túnel. Mas que estou disposto viver em toda sua plenitude.

Um comentário:

Jac C. disse...

Meu amor, desejo-lhe todo sucesso do mundo. Acabo de voltar da casa da Cléo com o Pedro Henrique.
Fui lá conversar um pouquinho.
Te amo! Saudades pelos dias que virão.