quarta-feira, janeiro 17, 2007

Novo Ano e Novas Esperanças!

Voltei, disposto a iniciar este ano com mais amor, dignidade, vontade de vencer e fé em dias melhores.
No balanço do ano que findou-se, apesar de todas as dificuldades, dúvidas, incertezas, momentos de desespero, só tenho a agradecer pela saúde, paz, harmonia que pude viver em família e com todos os amigos e familiares.
Um novo ano, vida nova, novos projetos, outras estratégias, esperanças renovadas. Mas o que nunca deve mudar é nossa vontade de vencer e prosperar nos negócios, na vida familiar, nos sentimentos e na fé em Deus.
Viverei este ano na intenção de transformar minhas vontades em ações, meus defeitos em virtudes, minhas limitações em superações para transformar todos os meus receios em realizações e empreendimentos de sucesso nos campos pessoal, profissional e afetivo.
Este será meu DOM DE VIDA para 2007. Quem quiser viver todas as emoções que o ano reserva, Seja bem vindo ao meu Mundo!

Nenhum comentário: