terça-feira, janeiro 23, 2007

Saudades do Blog

Nunca imaginei que um dia seria blogueiro e acabei sendo. Também não imaginei escrever tanto sobre tantas coisas e, principalmente sobre meus sentimentos.
Jamais poderia suspeitar que quando ficasse sem vir por um período aqui, sentiria saudades, sentiria falta deste espaço.
Pois é, devo muito disso à minha querida e amada esposa, que me incentivou a registrar, sem nennhuma pretensão, meus anseios e aflições neste espaço.
Encaro este meu pedaço como sendo minha válvula de escape para extravazar minhas emoções, minhas vitórias, minhas derrotas, enfim, um pouco da minha vida.
Como o PC estava em manutenção, me ausentei daqui!
Muitas vezes agimos assim, sem querer provar o sabor do jiló, ou da beringela com laranja, já dizemos que não gostamos. Quando agimos desta forma, podemos estar nos privando de momentos únicos em nossa vida.
Poderemos estar nos tolindo de conquistas, sensações, prazeres, emoções, aprendizagem crescimento.
Vamos nos deliciar mais do que a vida nos oferece. Vamos saborear ao momentos, sejam quais forem, de alegria, tristeza, êxtase ou dor.
Vamos optar pela escolha de viver sem medo de experimentar os sabores.

Nenhum comentário: