terça-feira, fevereiro 27, 2007

Milagres!!!

Milagres acontecem a todo momento em nossa vida.
Pena que muitas vezes não percebemos, ou se percebemos creditamos ao acaso, coincidência, ou mesmo a forças ocultas.
Pior, deixamos de creditar a Deus o milagre de acordarmos ara um novo dia, todas as manhãs.
Ou pela nossa saúde, familiares.
Milagres são reais, basta acreditar que tudo podemos naquele que nos fortalece, DEUS!
Para mim milagres acontecem quando o homem não tem mais a situaçao em suas mãos e nao pode resolver nada pelo seu livre arbítrio.
Ontem, passei por uma experiência de milagre.
Aguardava por um documento pra vim or malote da capital e no início da tarde a resposta havia sido negativa.
Não me contentei com a desilusão e fui até ao órgão público.
No caminho rezava, pedindo a Deus por este milagres: de chegar no local e encontrar o documento deferido positivamente, para resolver minha pendência.
Quando lá cheguei, em meio a tantos processos, o oficial encontrou o meu e com a resposta satisfatória.
No caminho de volta, rezei, agradeci e louvei a Deus pelo milagre.
O local onde teria que dar entrada no documento, a pessoa responsável disse: "- Mas como você achou o processo, pois se eu mesma havia ido lá a poucas horas e me disseram que não tinha vindo pelo malote?!"
Eu respondi: "- Milagre"
E é assim, temos que crer, acreditar e confiar!!!

Um comentário:

Jac C. disse...

Amor, vim te ler.
Milagres...