sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Uma questão de perfil

O convívio com as pessoas não é muito fácil.
Ás vezes, achamos que os outros nos vêem de um jeito.
Entretanto, podemos passar uma impressão que não é a realidade. Ás vezes, não nos conhecemos. Desconhecemos nossas virtudes e anulamos nossos defeitos.
Prova disso, passaei esta semana, ao participar de um processo seletivo para uma vaga de Engenheiro de Produção.
O entrevistador, mesmo lendo meu currículo, documento que expressa abertamente minha larga experiência e conhecimento em gestão de produção, pessoas e processos, disse-me que meu perfil não é para área de produção, me classificou como uma expertize em Gerenciamento de Qualidade.
Confesso que quase o chamei de cego e burro.
Perdi a vaga!
Será que meu currículo está mal escrito, ou durante a entrevista vendi meu perfil de homem de qualidade.
De qualquer forma, não entendi, continuo sem entender o que fez aquele demente me classificar desta forma.
Em meu íntimo reconheço minha afinidade para gestão de produção.
Ás vezes, as pessoas nos vêem inversamente diferente do que somos.
Ou somos ambíguos a ponto de confundir os outros.
Como é carnaval, deve ser uma das tantas máscaras que temos!!!

Nenhum comentário: