domingo, agosto 12, 2007

Dia dos Pais!

Como filho só tenho a agradecer a Deus elo pai que tive. Que Deus o ilumine onde quer que ele esteja na eternidade.
Agradeço pelo homem que foi em vida, pelos ensinamentos, pelos exemplos. Pela sabedoria em meio a brutalidade de um homem da roça, mas que me fez entender a diferença entre certo e errado, bem e mal.
Pai, como em tantos outros dias dos pais que passamos juntos, obrigado por tudo! Em tantos outros dias dos pais como hoje, trago você vivo em minhas boas recordações.
Como pai, também só tenho a agradecer a Deus pela Graça de me permitir ser pai de dois lindos e amados filhos.
Agradeço a Deus por me fazer forte, saudável e por permitir que em vida eu possa acompanhar o crescimento de meus filhos e ao lado da minha esposa poder educá-los na verdade, justiça e amor.
Para um pai como eu, não existe um dia especial para se comemorar o dia dos pais. Todos os dias eu comemoro a alegria de poder ser pai.
Ser pai para mim é uma vocação, um aprendizado contínuo. É participar ativamente do desenvolvimento dos filhos.
É ir na escola, em reunião de pais. É brincar, largar os compromissos de lado, pelo menos por algumas horas e interagir plenamente com os filhos.
Aos meus filhos gostaria de dizer que em 9 anos que sou pai, faço o melhor melhor: brinco, educo, dou bronca, elogio, acho graça, sinto orgulho, sou feliz com eles...
Como pai digo muito obrigado aos meus filhos por me ajudarem a ser um bom pai!
Minha benção de pai aos meus filhos por todos os dias que me fazem pai!
Deus abençoe a todos os pais e filhos com saúde, respeito mútuo e bençãos! Amém.

Um comentário:

Jac C. disse...

Este dia dos pais foi diferente de todos que já vivemos e de todos que viveremos.
Deste ano pra frente, queremos sempre estar bem perto de vc.
É por isso que vamos voltar.
Nossa felicidade está onde vc estiver, amor.
Bjs