domingo, julho 29, 2007

Afinal, essa é Nossa História de Amor!

Aproveito o silêncio dessa manhã de domingo, enquanto todos dormem, enrolados no edredon, para refletir sobre o momento que estamos vivendo.
Há 5 meses eu e minha família decidimos nos separar para que eu pudesse trabalhar (depois de um período longo de desemprego) a 750 km de distância de casa.
Não foi uma decisão fácil, mas consciente e necessária para nortear nossas vidas.
Viver longe dos meus amores, privá-los do meu convívio, controlar a ansiedade e conviver com o vazio da solidão, é um teste doloroso para qualquer coração apaixonado.
Mas como tudo na vida é uma questão de escolha, decidimos optar pela superação!
Hoje, nos vemos no meio do caminho, abençoados por Deus e superando todas as adversidades, para chegar no final com medalha de ouro no peito.
Decidimos aproveitar a distância para dar mais qualidade aos nossos reencontros, pra conversar mais no MSN, pra viver mais intensamente juntos nos poucos momentos de convívio.
Decidimos por vencer, por superar, mesmo com todas as apostas contra.
Hoje, sinto que eu, minha esposa e meus filhos, nos amamos mais, nos respeitamos mais.
Sinto-me orgulhoso de ver minha esposa livre, leve, solta, dona de si, responsável, tomando decisões sozinhas. Uma nova mulher, melhor a cada dia, cada vez mais amada e apaixonada.
Meus filhos, vivendo e aprendendo com as dificuldades, com maturidade para viver a dura realidade da vida, mas muito amados, incentivados e vencedores.
Por isso tudo, só posso louvar a Deus e depositar todas as minhas preocupações e esperanças nas mãos Dele.
À minha família digo para continuar vivendo intensamente e confiando na Providência Divina.
Afinal, essa é nossa história de amor!
É bom saber que temos amor para vencer e fortalecer um ao outro.
Amo vocês: minha querida esposa, minha adorável filha e meu lindo garoto.

Um comentário:

MamaNunes disse...

Ói Cláudio.
Vejo que apesar de tudo, vocês estão superando as dificuldades. Deus é bom e tem um propósito para todas as coisas.
Oro para que em bvreve vocês estejam todos juntos novamente.
Ah! Eu sou a Márcia do Márcio, lá de Ubatuba, lembra?

Um abraço e felicidades.