domingo, julho 08, 2007

O Homem da Minha Vida!

Hoje quando acordei me vi deitado numa cama de casal ao lado de um lindo homem.
Nunca pensei que me encontraria numa situação dessa.
Eu acostumado a acordar do lado da minha esposa e, agora com ela longe, me vi numa situação embaraçosa.
Mas como estava alí e não podia negar o fato, aproveitei para observar aquele homem.
Cabelos pretos, com feições firmes, corpo todo esparramado sobre a cama, sem me deixar muito espaço.
Imagino que durante a noite seu corpo tenha se entrelaçado ao meu. Única explicação para eu despertar na beirada da cama quase caindo.
Sorri ao ver os traços meigos daquele ao meu lado, dormindo como um anjo, depois de um dia agitado.
À noite antes de dormimos, lembo-me que conversamos sobre vários assuntos, até o sono chegar e nos embalar debaixo das cobertas.
Hoje de manhã, minha contemplação por aquele indivíduo, que aprendi amar e por quem dou minha vida.
Pra quem dedico meu tempo disponível e por isso estou longe do blog.
Esse grande pequeno homem é meu filho de 5 anos!
Para quem peço a Deus todas as bençãos.
Para quem me dedico na educação da fé cristã, para que ele torne-se um grande homem.
Honesto, justo, temente a Deus, solidário, de coração manso e cheio de Graça!
Te amo meu lindo garoto.
Você é o HOMEM da minha vida!

2 comentários:

Jac C. disse...

Quer saber, amor?
TErmino de ler este post com os olhos rasos d'água.
Que saudade dos homens de minha vida.
Bjs.

Claudinha disse...

Puxa...ficou um nó apertadinho no peito.
Essa exposição pública de amor é indescritível!!!
Simplesmente linda e emocionante. Quem dera pudessemos ter tantos pais embevecidos por seus filhos qto tu. Muita coisa seria diferente nesta contemporaneidade...muita coisa.

Que o Criador os ilumine sempre.