domingo, julho 01, 2007

Porque blogo DOM de VIDA!

Já me acostumeir com esse espaço aqui.
Sem pretensão uso o blog DOM DE VIDA para extravazar meus pensamentos, conquistas, frustações.
Trata-se de um espaço onde posso ser eu mesmo sem me preocupar com o que vão dizer, achar, pensar.
É um espaço meu, íntimo, divã. Local das minhas sensibilidades e indelicadezas.
Um ouvinte, que posso falar (escrever) sem ser interrompido, sem ser questionado, sem ser mal interpretado. Onde posso ser eu mesmo, na minha essência sem precisar pisar em ovos, ou policiar minhas palavras.
Para os que visitaram aqui, acho que ouso dizer OBRIGADO! Aos que vieram e voltam vez ou outra, ouso a dizer MUITO OBRIGADO! E aos que sempre passam por aqui e me aturam no bom e mau humor, em textos legais ou nem tantos, digo: ESTEJAM A VONTADE!
Porém aos tantos outros que esperam minha visita em outros blogs: MINHAS DESCULPAS.
Desculpem gente, mas não tenho o hábito de visitar os blogs, mesmo sabendo que tenho me privado de lindos posts, de gente muito boa, inteligente.
Me desculpem pelo descuido e falta de cordialidade por não visitar tantos outros espaços que inspiram sensibilidade, amor, bom humor, paixão, verdades, piadas e tudo mais de bom para o nosso crescimento como pessoas.
Enfim, Deus abençoe a todos os blogueiros. Desejo muita paz, felicidades e bençãos em suas vidas.
Que sejamos luz na vida de muita gente, através de nossa humildade e testemunho de fé!
Beijos!!!

Um comentário:

Jac C. disse...

Sinto-me bem em elr o que escreves aqui, assim... que se acostumou a blogar.
Que bom que isso te faz bem.
É gostoso sim, equilibra a gente e despretensiosamente nos dá a oportunidade de, no seu caso, passar experiências vividas.
Bjs amor, logo nos encontraremos.
Te amo!