sábado, julho 28, 2007

Estou de Volta!

Fiquei um bom tempo sem vir aqui. Ocupei-me com meus filhos, de férias, e minha companhia. Aproveitamos os momentos de cada dia. Cada fim de semana. Fizemos vários programas. Nos curtimos. Estreitamos nossas relações.
Agradeço a Deus pela minha família, pela saúde de meus filhos, pelo meu casamento.
Na segunda-feira, estaremos de volta a rotina: as crianças com o compromisso da escola, vivendo com a mãe; eu, me dedicando ao trabalho, ocupando a cabeça e dosando a saudade do coração.
Disso tudo: da separação dos meus amores, a distância, o novo emprego, as despesas extras, o salário que por muito tempo faltou; só tenho a agradecer.
Por tudo isso que está acontecendo conosco, agradeço pela nossa vida, pela nossa superação, pelas pequenas conquistas de cada dia.
Pelas férias maravilhosas desse ano.
Estarei de volta a esse espaço para desabafar meus anseios nesse divã.

Nenhum comentário: