terça-feira, junho 19, 2007

No Silêncio do Coração

É no silêncio do coração:
Que agradeço a Deus por mais um dia de vida;
Que deixo meu pensamento ir longe;
Que reafirmo meus ideais.
É no silencio do coração, embalado pelos sons do silêncio da madrugada,
Que perco o sono, me coloco em oração e consagro mais um dia ao Senhor meu Deus.
É no silêncio do coração que ouço minha pulsação;
Que refaço meus planos.
No silêncio do coração revivo minhas memórias;
Relembro em nostalgia da minha infância.
É no silêncio do coração que vivo meus sonhos;
Realizo o impossível e curo-me de meus medos.
É no silêncio do coração que depuro meus males;
Que sangro em lágrimas e lavo a alma.
Nesse silêncio reflito na alma meu coração.
É no silêncio do meu coração que destilo toda mágoa,
Que me regenero das feridas e retorno à vida.
É no silêncio do meu coração que posso me ouvir;
Conhecer meus "eus" e renovar tudo que vale a pena.
É nesse silêncio que me reencontro, me levanto, sigo em frente,
Me fortaleço e sem medo decido viver plenamente.

4 comentários:

Jac C. disse...

Senti falta de vc hj no msn.
Ah coração... no silêncio lembras de meu amor por vc?
Bjs.

Claudinha disse...

Lindo post, lindo recado da Jac!
Dois corações cheios de luz!
Que o Criador os abençõe sempre.

Abraço virtual.

Jac C. disse...

Hehehehe... nem tá tendo tempo de blogar, né amore?
Vê se retribui o coment da Claudinha, hein!
Seja um blogueiro educado...rs.
Bjs amor!

Rosania Gomes disse...

adorei seu site.. e este texto que é praticamente uma oração é tudo que eu buscava neste manhã.