domingo, junho 17, 2007

3 por 1 Real

Relatarei uma situação que passei ontem e que, de certa forma, me deixou constrangido.
O que me aconteceu, acontece a todo momento, pela nossa desatenção.
Fui até uma loja de biscoitos, onde ve-se uma variedade enorme de produtos desse segmento.
Minha missão era comprar uns pacotes de biscoito pra repor o estoque em casa.
Já sabia qual biscoito iria comprar, marca, sabores, etc.
Peguei 5 pacotes e fui para o caixa.
A mocinha me perguntou: "-O senhor levará 5 pacotes mesmo?"
Eu respondi que sim, apenas cinco.
Mas questionei-a: "-Por que a pergunta?"
Ela me respondeu que a promoção era levar 3 pacotes por 1 real.
Pensei que tinha entendido e voltei a prteleira e peguei mais 5 pacotes.
Paguei e fui embora.
Só depois que a ficha caiu:
"Eu deveria ter pego a quantidade múltipla de 3, pra pagar mais barato."
Com essa distração paguei mais caro pelos biscoito.
Coisas da vida né!

2 comentários:

Jac C. disse...

Daaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrr... rs.
Se liga na missão, moço!
rsrs

beijos.

Luiz Ikeda disse...

E o capitão obvio ataca novamente!!