sexta-feira, junho 15, 2007

Rotina

Às vezes ouço essa palavra em tom de desabafo, desânimo, tristeza e depressão.
Meu pensamento é claro sobre rotina: depende de cada um viver ou não a rotina.
Tenho vivido longe de meus grandes amores (esposa e filhos) devido às circunstâncias de trabalho.
Mas tenho procurado viver cada dia como sendo especial.
Começo com o despertar. Agradeço a Deus por mais um amanhecer!
Consagro meu dia, o Dom de Vida ao Senhor!
Trabalho, persevero, luto, caiu, venço, choro, dou gargalhadas, sofro, me refaço...vivo!
Todos os dias me encontro com a esposa no msn pra colocar as notícias e decisões em dia e mesmo sem ter novidades pra contar, me encontrar com ela, conversar é um momento especial, faz meu fim de noite especial.
Acredito que somos responsáveis em tornar nossa vida especial ou numa rotina infernal!
Decidi viver cada dia e cada momento da minha vida como especial!
Desejo que cada um possa viver plenamente seus dias!
Para fazer de cada gesto, momento, situação, adversidade como oportunidade de crescimento, desenvolvimento e superação!

Um comentário:

Jac C. disse...

Tenho notado que tem se tornado um otimista inquestionável.
que bom!
Vou usufruir de tudo isso!
Beijinhos.