domingo, junho 17, 2007

Uso de Celular - Parte 2

Apesar de todos os inconvenientes desse aparelho e às vezes, a falta de bom senso e etiqueta das pessoas. o celular tornou-se indispensável em nossa vida.
Quem já teve e tem um aparelho, não se imagina mais sem ele.
Já nos acostumamos tanto que quando o esquecemos, imediatamente sentimos falta.
Além, é claro de toda a comodidade que nos oferece um aparelho de celular, nos tornamos escravos dessa tecnologia e, deixamos um simples aparelho tomar conta de nossa vida.
Tanto é verdade, que quando ligamos no celular de alguém e dá caixa postal nos irritamos.
Outra situação é quando estamos longe e o celular dá fora de área.
É comum também enviarmos um torpedo e a resposta demorar.
Vivemos a mercê do celular, a ponto de não podermos deixá-lo desligado, descarregado ou longe de nós.
Dias desses tentei contatar minha esposa. Ela demorou me responder. Fiquei aflito.
Depois de algumas horas entrou em contato comigo, dizendo que havia deixado o celular na bolsa e por isso não ouvi o chamado.
Aí apelei dizendo:" Ou tem-se celular pra usar e se escravizar por ele, ou então não se compra um aparelho desse pra ficar sem crédito, desligado, descarregado, dentro da bolsa, esquecido.

Um comentário:

Jac C. disse...

Ixi... me dando bronca até no blog...rs.
Ok, vou deixar o celular bem pertinho de mim, tá bom?

Com celular ou sem celular...
Com muitos beijinhos ou nem tantos...
TE AMOOOOOOO!
´
Hj vc estava animado pra escrever, hein!
Bjs.