domingo, novembro 25, 2007

"Ando só"

"Ando só, pois só eu sei pra onde ir, por onde andei! Ando só oh! Nem sei porque!... Ando só, como um pássaro voando! Ando só, como se voasse em bando!..." Humberto Gessinger

Tenho me sentido assim: andando só no meio de tanta gente, no meio da multidão.
Ando só em meus pensamentos! Ando acompanhado pela minha ansiedade em achar o novo lar!
Ando só com minhas decepções na vida! Ando ao lado do temor pelo tempo que vai passando!
Ando só com minha ansiedade de viver dias melhores! Ando de mãos dadas no fio que separa a sensatez da depressão!
Ando só! Busco sozinho o caminho da vitória! Ando abraçado com meu lado sombrio, negativo que me trava!
Ando só e só eu sei como estou só no meio de tantas pessoas que me querem bem!
Ando acompanhado pela tentação de errar, de jogar tudo pro alto e não voltar.
Ando, paro, desanimo, volto, recomeço e não entendo, ó meu DEUS!
Simplesmente não entendo! Já cansei de me perguntar! Cansei de buscar motivos!
Estou me cansando de mim mesmo. Sinto que a carga tá maior do que posso suportar!
É fácil dizer pra não desanimar! Mas esteja dentro do furacão que saberá quão difícil é manter a fé e a esperança quando tudo conspira contra você!
Hipocrisia dizer que temos que nos superar se não há obstáculos!
Por isso ando só, como tenho andado sempre, sem ninguém...
Ando só dentro da minha cabeça, do meu coração, procurando a saída do labirinto...

3 comentários:

Jac C. disse...

Sei exatamente de qual sentimento tratas, amor!
Parte dele, sinto tb.
As atormentantes perguntas me perseguem tb.
Os intermináveis porquês.
Queria ter a capacidade de simplesmente apagar o que faz doer e, de fato e apenas, começar tudo de novo!
Bjs.

Anônimo disse...

Prezado Claúdio! Um dia alguém disse que:Nunca estamos realmente só, pois mesmo quando estamos sozinhos, estamos com nós mesmo! Eu acredito nisso e sei que vc tb! pois somos o templo de Deus!! Com muito carinho: Núbia Lima.

PS: Até o silêncio fala.....

Claudinha disse...

Claudião,

vez que outra venho aqui ler-te.
Acompanho em parte as reviravoltas através do blog e da tão estima Jac, a quem tenho uma admiação imensa.
Bom, posso lhe dizer que dentro de vc há tanta coisa que mal dá pra quantificar..são seus sentimentos! Eles te acompanham, nunca te deixam só. Podes constatar ao colocar essas linhas aqui. Veja! Estão todos te acompanhando, sempre! Por horas num turbilhão, outras um por vez, na calmaria. Mas posso te contar uma coisa? É na intensidade, presença ou ausência deles que percebes a dádiva que é viver!
Abração