sexta-feira, novembro 16, 2007

Minha razão de viver!

Estive longe, sem tempo, trabalhando, caminhando e pensando muito na minha vida.
Me senti um pouco desiludido, revoltado com os acontecimentos desses últimos meses em minha vida.
Tem hora que dá desespero, seja pela conta negativa no banco, pelo sucesso que não chega, pela dúvida que assola o coração.
Viver é estar preparado para enfrentar obstáculos e provações sempre.
Mas tem momento que fraquejamos, principalmente, quando não vemos o horizonte, quando as coisas parecem dar errado.
Nessa hora de tormenta, lembro-me dos lindos filhos, da maravilhosa esposa e dou Graças a Deus!
Renovo as forças e continuo a caminhada. Afinal é por eles que vivo, me sacrifico e me dou de corpo e alma.
Por eles, meus amores, sou capaz de continuar, enfrentar e vencer!
É pela felicidade deles que luto, esqueço o cansaço e continuo de pé no ringue da vida.

Um comentário:

Jac C. disse...

Nem me fale em questionamentos, amor!
Procuro nem pensar, apenas viver, me distrair com o que gosto, afugentar pensamentos e sentimentos.
Não adianta negar que eles existem em nós.
Não adianta omitir que levamos sim, um grande tombo e estamos recomeçando tudo outra vez.
Fazer o que?????????????????
Apesar de tudo ainda sorrimos.
Sorrir afasta rugas!!! rsssss
Bjs de quem está do teu lado nas horas boas ou nem tanto.