domingo, agosto 10, 2008

Oração do Pai!

Obrigado Senhor, por permitir que eu seja pai de meus filhos!
Obrigado, por me deixar aprender a ser pai com meus queridos filhos!
Obrigado por permitir minha esposa conceber meus filhos!
Obrigado Senhor, por me agraciar com essa dádiva! E poder ter minha descendência!
Fazei de mim, um pai, cheio de amor, compreensão e paciência para entender as limitações de meus filhos! Amá-los pelas suas qualidades! Ajudá-los nas suas dificuldades!
Dai-me a sabedoria necessária para educar meus filhos dentro dos valores religiosos, da moral e do caráter!
Permita Senhor, que eu possa ver meus filhos crescidos, criados e encaminhados nessa vida!
Fortalecei-me Senhor, para que eu lute, trabalhe, vença na vida para dar oportunidades melhores aos meus filhos, na educação, na profissão e na vida.
Seja Senhor, minha Luz para que eu possa iluminar o caminho de meus filhos!
Faça de mim um instrumento de paz, um testemunho de vida para que meus filhos possam ver em mim, um exemplo de fé!
Ouça minha prece e abençoe meus filhos, para que cresçam em Graça, sabedoria, humildade e mansidão de coração!
Ilumine, Senhor, todos os pais!
Amém.

Nenhum comentário: