sábado, agosto 30, 2008

Recém-casados!!!

Certo dia no trabalho, uma colega me perguntou quantos anos de casado eu tinha.
Quando disse que já conheço e convivo com minha mulher há mais de 20 anos, somando namoro, noivado e casamento, a tal colega ficou um pouco surpresa.
Sua explicação me deixou lisongeado e feliz, pois segundo ela, eu falo da minha esposa como se fôssemos recém-casados, com emoção e sentimento
Que bom que transmito isso para as pessoas, a respeito de meu relacionamento.
Aliás, outro dia comentei com a minha mulher que a traição só acontece se um dos dois der abertura para isso.
Procuro levar um vida simples e todos aqueles que me conhecem no meu trabalho, na faculdade e em qualquer outro convívio sabe que sou casado, aliás muito bem casado.
Sei que minha mulher também age da mesma forma. Somos orgulhosos de termos um ao outro. Falar bem do outro nos completa.
Agradeço todos os dias pelo meu casamento e pela mulher que Deus colocou em minha vida para me fazer feliz e por quem devo zelar por toda a minha vida.
Deus abençoe todos os casais!

Nenhum comentário: