domingo, outubro 26, 2008

Números

Gosto do número 3.
Mas outros números têm importância na minha vida.
Ou porque lembram datas especiais ou porque marcam situações inesquecíveis.
Nessa linha tenho boas lembranças dos seguintes números:
24 - primeiro beijo na mulher amada
27 - início do namoro, dia de noivado
21 - dia do casamento
30 - nascimento da primeira filha
11 - nascimento do segundo filho
05 - niver da mulher
19 - meu niver
Apesar desses números serem especiais, não acredito em numerologia.
Nem nuca ganhei dinheiro apostando nesses números.
Tenho também alguns números que lembram tristezas:
15 - falecimento do meu pai
07 - desemprego
12 - falecimento do sogro
Outros números, são para lembrar de ocasiões felizes:
04, 08, 17, 21, 29 - padrinhos de casamento de amigos e parentes
Enfim, são números, são formas de registrar a vida.
Tipagem nas páginas da vida, que deixam marcas e que autenticam nosso ser.

2 comentários:

Claudião disse...

É? Nos beijamos num dia 24?...rs
Vc escreve muito bem amor.
Gosto do que leio aqui.
bjs

Jac C. disse...

Ops... quem comentou fui eu aí embaixo...rs - tava conectado o seu email.
Te amo!