sexta-feira, dezembro 15, 2006

Chuva de Mal Estar!!!

Mais uma lembrança de minha vida. Se bem que esta é nojenta demais. Entre todos os sobreviventes foi engraçada.
Certa vez estive no Play Center de São Paulo, em excursão com o pessoal do trabalho.
Pra quem conhece sabe que todos os dias de funcionamento são uma loucura, muita gente, várias excursões, muitas filas e tudo mais.
Mesmo chegando cedo, logo ao abrir, é preciso muito paciência e um pouco de sorte para conseguir se divertir nos brinquedos prediletos.
Já no final da tarde, alguns amigos queriam ir num brinquedo tipo nave espacial (nem me lembro o nome), que sobe e gira em vários ângulos.
A fila era grande e zigue-zagueava várias vezes e tivemos que esperar pacientemente, sob o sol escaldante de horário de verão.
Quando já estávamos na entrada (seríamos a próxima turma a ocupar os lugares), sentimos pingos de chuva. Estranho, pois o céu estava limpo e nenhuma nuvem. Sentimos as gotículas por várias vezes, mas chuva mesmo não caiu.
A nojenta surpresa foi quando o brinquedo parou e o pessoal saiu. Entre tantas moças, uma saiu quase que carregada, verde, chamando o Hugo, Juca e Raul. A coitada logo que entrou na nave começou a passar mal e o que havíamos presentido como chuva, na realidade era o fruto do mal estar dela, que com o movimento do brinquedo se pulverizou no ar e nos atingiu em forma de "chuva".

Nenhum comentário: