terça-feira, dezembro 19, 2006

Fim de Mais um Ciclo!

Chega-se ao fim de mais um ano. Tempo de reavaliar tudo o que passou e planejar o que virá.
Numa rápida reflexão posso dizer que este ano pude sonhar, viver, chorar, sorrir, falar bobeira, ouvir asneiras.
Sofri, me alegrei; caí e me levantei.
Chorei, limpei os olhos e enxerguei novas oportunidades.
Caminhei em busca de melhores dias, tropecei, me levantei e segui em frente.
Olhei o céu, as estrelas, o mar, as crianças e me motivei a ser melhor.
Trabalhei, parei, esperei, lutei. A resposta ainda não veio, mas não desistirei.
Escrevi em folhas de papel e aqui encontrei meu espaço de desabafo.
Neste espaço coloquei minhas idéias, meus sentimentos, minhas frustações, com um único objetivo de desabafar tudo aquilo que me corrói por dentro.
Neste espaço, cultivo o gosto pela escrita.
Escrevendo paro, analiso, me auto avalio e sigo em frente.
Descobri aqui o Dom de Vida, de luta, conquistas, derrotas, mas acima de tudo dom de crença, fé, esperança e otimismo.
Timidamente algumas pessoas foram achegando, lendo, deixando comentários ou não.
Agradeço a todos que de uma forma ou de outra acabam achando neste cantinho um refúgio.
Me desculpo com aqueles que se decepcionaram com os posts. Mas não tenho nenhuma pretensão, só escrevo e externo meus pensamentos.
Desejo a todos um Natal de muita paz, amor, perdão, reconciliação e reencontro com o Menino Jesus.
Que 2008 seja um ano de muita prosperidade, sucesso e luz.
...
porque 2007 já está abençoado por Jesus!

Nenhum comentário: