quarta-feira, setembro 19, 2007

Meu dia especial

Hoje é o meu dia especial. Dia em que comemoro meu nascimento, como uma benção de Deus em minha vida e de meus pais.

É um dia especial, porque desde o primeiro momento de vida já me identifiquei com o dia 19 de Setembro.

Até a sonorização “19 de Setembro” ecoa harmoniosamente aos meus ouvidos.

Essa data tem sido especial para mim ao longo de todos os anos de vida que tenho tido, com a Graça de Deus.

Hoje é um dia especial, pois em minhas orações somente agradeço:

Agradeço pela minha saúde (com 16 kg a menos), meus dons. Pelo meu crescimento como pessoa, cristão e pelo meu trabalho atual.

Sou grato pela esposa maravilhosa que tenho, pelos lindos filhos que temos, por nossa família unida no amor e com saúde.

Agradeço pelos familiares e amigos que convivem ou conviveram comigo durante minha vida.

Agradeço pela minha fé, pela esperança e por buscar sempre melhorar nas minhas fraquezas.

Agradeço também pelo Dom da Vida. Por ter Me permitido escolher viver em plenitude!

Agradeço Senhor, por fazer desse dia, um dia especial para mim.

Por fazer de todos os dias de minha vida, especiais, para derramar sobre mim e todos os meus suas Bênçãos, Graças, Misericórdia e Amor infinitos.

Obrigado por me guiar na Luz do Espírito Santo, por deixar minha vida sob os cuidados da Providência Divina.

Obrigado Meu Deus, por mais um ano de vida que completei e pelos tantos outros que poderei comemorar, segundo a Vossa Vontade.

Por esse dia especial, e por todos os dias, consagro a Vós a minha vida!

Que tudo que tiver que acontecer comigo, seja conforme Vossa Vontade, para Sua Honra e Glória Senhor!

Mas não me desampare nos momentos difíceis! Amém!


Beijos minha esposa querida, presente da minha vida.

Um comentário:

Jac C. disse...

Tem post pra vc no meu blog tb, amore mio!