sábado, setembro 29, 2007

Minha Alma Gêmea

Vim hoje disposto a escrever sobre saudades! Me surprendi ao saber que minha amada esposa escreveu sobre esse tema.
Coincidência? Justo essa semana estive com tanta saudade. Não pode ser coincidência.
Cada dia que passa, cada ano que completamos em nosso casamento, cada obstáculo que vencemos, cada reconciliação em meio a tantas diferenças entre nós, nos completamos.
Somos alma gêmea um do outro!
Acredito que somos um a fortaleza do outro.
Quando um cai o outro estende a mão, quando um chora o outro sorri e enxuga as lágrimas.
Quando eu sofro, ela me conforta; quando ela me surpreendi eu fico feliz por ela.
Quando um fala o outro ouve, quando um fala de mais o outro sai de perto para não brigar.
Quando um se cansa, o outro renova as forças.
Quando caímos juntos, nos apoiamos um no outro e nos levantamos.
Vivemos, sem dúvida, um pela santificação do outro, tal como juramos no altar.
Amamos um ao outro hoje, muito mais do que quando namorávamos.
Vivo por ela e ela por mim. Me dou a ela sem medo e ela, por sua vez colocou sua vida nas minhas mãos.
Que Deus abençoe nosso amor! E que o amor de todos os que amam, seja um sentimento puro e forte para prevalecer às dificuldades da vida.

Um comentário:

Jac C. disse...

A saudade tem sido minha companheira de todos os dias.
Beijos de quem te ama!