sábado, setembro 22, 2007

Presentes de Aniversário!!!

O mais legal de fazer aniversário é poder ganhar presentes, né!?
Pois é, como essa semana foi de comemoração dos meus tantos poucos anos, recebi muitos presentes.
Ganhei 02 calças jeans (dois números menores que antes) da minha mãe, além de todo o carinho e dedicação que ela sempre me deu e agora tem me dado nessa temporada que estou morando com ela. Todos os dias recebo o presente do café da manhã, do almoço, da janta, da roupa passada, das conversas.
Ganhei uma camisa de meu irmão, além de todo respeito e lealdade que demonstra ter por mim no convívio diário, nas caronas para o trabalho, no compromisso com o meu bem estar.
Ganhei um beijinho da minha afilhada que me presenteia com o simples chamar-me de "padrinho"!
Ganhei também uma camisa da tia Rita, além de todo o carinho e satisfação de me ter por afilhado, cumpadre, amigo e às vezes confidente.
Ganhei um "parabéns padrinho" da afilhada por consideração Lívia, que me emociona aos 20 anos quando pede a benção!
Ganhei 02 camisas de meus sogros, além de todo respeito, carinho e gratidão que sentem por mim. Obrigado pelo presente de me considerarem o "filhão", o "anjão"!
Ganhei um feliz aniversário meigo, carinhoso, doce e ingênuo de minha linda filha! Que a cada dia me dá o presente de ser pai de uma menina inteligente e que deve educá-la com paciência e amor.
Ganhei um feliz aniversário e uma declaração que sou um "pai incrível" de meu filho caçula. Que a cada dia me presenteia com sua inteligência, travessuras e me faz rir!
Ganhei um gostoso e apaixonante "Parabéns Amor" da minha bela e adorável esposa! Que a cada dia me presenteia com seu amor, dedicação e me surpreende com sua superação nesse momento de desafios pelo qual estamos passando.
E na minha vida tenho recebido muitos presentes em forma de sorriso, brisa, revelações, resoluções, saúde, trabalho, prosperidade, suspiros.
Como é bom poder agradecer pelo presente de ter uma linda família. Uma esposa maravilhosa, filhos lindos, mãe dedicada, irmão companheiro, sogros amigos, amigos sinceros, parentes leais.
E pensar que às vezes não reconhecemos esses presentes porque não estão embrulhados em papel vistoso e com laço de fita.

Um comentário:

Jac C. disse...

Vc sabe fazer comparações sempre muito sábias, amor!
Amei cada presente seu e haverão outros, muitos outros, pq vc merece.
Bjs.