domingo, outubro 14, 2007

Marília de Dirceu

Se tem um lugar que deixará marcas de saudades em minhas lembranças e coração, esse lugar chama-se Marília.
Uma cidade bonita, bem estruturada, sempre se desenvolvendo.
Povo hospitaleiro e acolhedor!
Capital do alimento, mas com grande crescimento na área de medicina e universitária.
Não é minha cidade natal por alguns anos de diferença apenas e pela posição geográfica, mas é a cidade que escolheria para viver pelo resto da vida.
Me identifiquei com seu jeito de cidade do interior, mas que tem qualidade de vida e programas de desenvolvimento.
Nessa cidade vivo desde 1999 e aprendi a gostar do Bosque, da biblioteca, das universidades, dos bares, do comércio, das igrejas, dos shoppings, do clima, dos ventos de outubro, do calor seco dos dias ensolarados.
Terei recordações do "shopping terminal", da feira, das pizzarias, do sotaque e principalmente dos amigos que aqui fizemos.
Marília que no início era de Dirceu, agora de tantos outros brasileiros, paulistas e estrangeiros e que considero minha, eterna e saudosa.
Marília de meu filho que aqui nasceu e por isso teremos esse laço, que nos deixará unidos por toda eternidade.

Um comentário:

Jac C. disse...

É mesmo, Amor!
Tb vou sentir tanta saudade daqui.
Mas há coisas maiores que nossas vontades e desejos.
Seja feita a vontade do Senhor em nosso viver.
Que outras boas lembranças nos venham encantar a vida.
Beijos.