domingo, outubro 07, 2007

To RENT!!!

Essa é a minha procura atualmente. Tenho saido todos os finais de semana, andando pelos lugares, procurando por essa placa pendurada na grade das casas.
Nos sábados procuro nas imobiliárias e nos domingos e feriados pego o carro e rodo por vários lugares a procura.
Mas quando encontro, nem sempre é de meu agrado. Ou é pequena, ou o preço não cabe no meu orçamento ou realmente não é o que espero encontrar.
Enfim, uma verdadeira vigília. Maratona exaustiva que conheço muito bem por causa das minhas tantas mudanças de cidade decorrente do trabalho.
Apesar das desilusões, não desanimo, acredito que uma boa casa, num bom lugar estará me esperando no tempo certo, com o preço certo para eu alugar.
Enquanto isso não acontece, vou procurando, aproveitando para conhecer a cidade.
A cada procura visito bairros novos, diferentes. Vou memorizando o nome das ruas, bairros, regiões, conhecendo caminhos e atalhos.
Cada visita em um imóvel é o mesmo ritual, medir no visual os cômodos, imaginar se os móveis caberão. Avaliar o local, as redondezas, a segurança da casa, a vizinhança.
Enfim é uma busca intensa que precisa de dedicação. Não pode faltar esperança e fé.

Um comentário:

Júlia disse...

Papai, já escrevi no meu blog.
Kart.