domingo, setembro 21, 2008

Outra Surpresa!

Outra surpresa ao ver dois comentários num post. Há tempos que percebo que o número de visitas a esse meu espaço de desabafo tem aumentado. Contudo, raras são às vezes que alguém comenta. Entendo, afinal não é minha pretensão...Meu blog é um espaço para eu desabafar, passar o tempo, sem pretender mudar nada, sem influenciar ninguém. Mas procuro passar o que sinto e o que valorizo.
Por isso dedico essas palavaras à visita de Dani, que está para casar!
Após nove anos de namoro com minha esposa e mulher da minha vida, decidimos nos casar. Como de costume procurei o médico da firma onde trabalhava para pedir os exames pré nupciais. Ao entrar no consultório o médico me perguntou:
- Decidiu casar meu rapaz?
Ingenuamente eu respondi: - É doutor vou tentar!
Ele me olhou profundamente nos olhos e passou um sermão:
- Se você está querendo tentar, então desista. Casamento tem que ser uma decisão acertada, não dá pra jogar na sorte. Uma vez casado é para sempre!
E falou, e falou na minha cabeça ...
Graças a Deus tive esse contato com o doutor. Naquele momento tive mais certeza ainda, que estava seguro da minha decisão e que faria de meu casamento um acerto eterno, vivendo a cada dia para ser feliz e fazer minha esposa feliz.
Acho que por isso temos tido em nossa família, um admiração pelos mais jovens!
Nem tudo é maravilhas. Já tivemos nossos momentos de crise, de discussões. Mas nunca nos desrespeitamos, sempre decidimos pelo nosso amor e saímos de cada crise, com a certeza de melhorar e mudar pelo outro, sem se anular, mas para ser feliz e fazer o outro feliz.
Lógico, que sozinhos não conseguimos nada, por isso nosso matrimônio é consagrado a Deus, todas às manhãs e todas as noites.
Que Deus, abençoe todos os namorados, noives e casados, para que possam viver na plenitude do amor, do respeito e da doação.

3 comentários:

Dani & Hegner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani & Hegner disse...

Oi, Claudião... obrigada pela homenagem e pela visita ao meu humilde blog!!!
Viu que copiei um texto seu? É que queria dividir com outros algo q vc escreveu e eu achei tão lindo!!!
Sua palavras, realmente, me inspiram!
Fiquei muito feliz em vc partilhar algo da sua história nesse novo post! Estou acompanhando sempre!
Tenho mesmo experimentado algo muito forte nessa preparação para o meu matrimônio! Algo me faz rever minhas atitudes, minhas decisões...
Estou tentando tirar minha cabeça das nuvens para fixar mais os meu pés no chão. Quero que a minha decisão seja madura, verdadeira e definitiva...
É assim que vou me preparando para, daqui a 11 meses e 27 dias (rsrsrs), começar uma nova vida ao lado do meu amor!
Que Deus continue abençoando a sua família!!!!
Obrigada pela atenção!
Dani.

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário (atrasado)....e parabéns por escrever sempre tão bem sobre a minha querida Jac...ela é especial!
Abraço!