domingo, setembro 14, 2008

Quando chega a hora!

Sexta-feira, 12.09.08, 17h45 cheguei em casa. A esposa com cara de choro. A notícia que meu sogro havia falecido. As crianças choraram, tudo ficou triste.
Na véspera da festa de aniversário de meu filho, o óbito.
Minha esposa ainda teve o dissernimento de desmarcar tudo. Cancelou a festa, o buffet; avisou aos convidados!
Desmarquei minhas aulas na faculdade!
Fomos de encontro a minha sogra pra ajudar a resolver as coisas.
Deixamos as crianças na casa da outra vó.
Fim de noite de sexta. Madrugada de sábado. Dia inteiro de sábado no velório.
Enterro no fim do dia!
Estivemos envolvidos em muitas situações.
Enfim, após muito sofrimento, aos 86 anos de idade meu sogro faleceu.
Que Deus o tenha no Reino dos Céus!
A família vai se recuperar aos poucos!
Depois da morte, ainda no reflexo da dor da perda! Muitas coisas para resolver.
A semana promete! INSS, Previdência privada! Missa de 7º Dia.
"... e a vida continua, com a verdade toda nua, que é pra gente acostumar..."

2 comentários:

Dani & Hegner disse...

Olá, Cláudio... muito legal o seu blog!
Conheci por acaso numa pesquisa no google.
Me identifiquei bastante, e já está na minha lista de favoritos. Vou acompanhar sempre.
Fui lendo desde o primeiro até o último. Mesmo sem te conhecer, me peguei torcendo por vc e sua família quando vc perdeu o emprego. Como se fosse uma novela, fui acompanhando cada post, ansiosa por ver um novo emprego, depois por ver vc voltar a morar com sua família!
Parabéns pela sua vida! Seu amor por sua esposa me inspiram... estou me preparando para casar... quero ser como vcs!
Abraços.

Daniela. Vitória - ES.
P.S.: Visita o meu blog.
www.daniehegner.blogspot.com

Dani & Hegner disse...

Ah... e meus sentimentos por seu sogro. Deus será repouso e paz para a sua família.

Dani.