domingo, abril 11, 2010

Desejo passar o resto da minha vida com você...

"Desejo passar o resto da minha vida com você, ou melhor, uma vida com você nunca será o resto!"
Esta foi a surpresa que li em meu e-mail agora a pouco. Uma mensagem da minha esposa!
Tô me sentindo o melhor homem do mundo. Aliás, procuro ser o melhor homem para ela... e pra mais ninguém!
Ela sabe que todo o meu amor, há 22 anos é só dela e nenhuma outra mulher seria capaz de destorcer este sentimento.
Não há tentação, por mais tentadora que seja, que desviará este sentimento do meu coração!!
Um casamento tem sempre os desentendimentos, os pontos de vistas diferentes, os conflitos de pensamentos e vontades, mas não pode faltar o AMOR!
Em nosso casamento, eu e minha esposa, estamos longe de sermos um casal perfeito, estamos longe do conto de fadas, mas nos aproximamos a cada dia do amor que nos une...
Nosso casamento é feito de amor e de temor a Deus!!!
Somos cúmplices, somos companheiros, somos uma só carne...
Brigamos, discutimos, refletimos, pedimos perdão um ao outro, perdoamos, recomeçamos a cada dia, depois de cada desentendimento...
Por isso tudo, a ler a frase, entendi que não ficaremos juntos pelo RESTO das novas vidas, mas ficaremos juntos pela ETERNIDADE de NOSSO AMOR!!!
Beijos pra minha esposa, que amo muito!!!

Um comentário:

Jac C. disse...

Rs... amei!
Estou me sentindo como quando a gente namorava.
Isto é tão bom.
Bjs