sábado, abril 03, 2010

No início de 2010...

Depois de algum tempo sem acessar este espaço, onde derramo meus sentimentos nas linhas que se formam, vale a pena retroceder nos meses do início de 2010.
Janeiro foi o mês de férias, sem viagens, pois também foi o mês de iniciar a reforma da casa para mudar em março.
No meio das férias, entre os serviços de reforma da casa, tive a infelicidade de torcer o tornozelo esquerdo, o mesmo que há 20 anos atrás (jogando bola) me deixou 45 dias com gesso. Mas dessa vez foi diferente, 21 dias de repouso, precisei pegar 15 dias de dispensa pelo INSS, mas isso a história toda merece um post mais tarde.
A reforma não terminou em março, muitos impresvistos apareceram no meio do caminho. Coisas que não estavam definidas para serem feitas e acabaram entrando no escopo da reforma. Ainda estamos em reforma e a previsão de mudança é somente em julho. Melhor! Mês de férias, mas tranquilo para organizar a bagunça gerada por todo mudança.
Fevereiro, carnaval, estava sem gesso, mas sem poder esbanjar o samba no pé. Repouso e movimentação com muletas para não forçar o pé.
Neste mesmo mês, antes do carnaval, iniciei as aulas na faculdade para duas turnas, em janeiro não foi possível formar turma, devido a quantidade mínima de alunos.
Agora semana Santa, Páscoa, descanso?! Só do trabalho oficial...dias de atividades na obra...

Nenhum comentário: