domingo, abril 04, 2010

Tradições de Páscoa

Domingo de Páscoa! Renovação do amor de Cristo por nós!
Em nossa família, nossos filhos já conhecem algumas tradições que iniciamos e cultuamos.
Na páscoa temos a caça aos ovos.
As crianças ficam ansiosas, esperando que eu faça as pistas, para que eles possam seguir até encontrar o ovo de páscoa.
Hoje, mesmo cansado terminei de colocar as pistas e estamos aguardando o caçula acordar da soneca para começarmos a brincadeira.
Tenho certeza que eles irão se divertir nessa aventura.
Eu, como paizão, ficarei contente, com sorriso largo, vendo a diversão deles!
Aliás, só o fato deles pedirem e esperarem para a çaca aos ovos me deixa feliz.
Com a Graça de Deus tenho conseguido deixar tradições e costumes em meus filhos!
Feliz Páscoa a todos!!!

Nenhum comentário: