quarta-feira, março 14, 2007

Assim é nossa vida...

A vida é assim, como uma onda, ora estamos na crista, ora no caldo.
Ontem comecei o dia eufórico, cheio de sonhos, desejos e vontade de realizar.
Depois de um balde de água fria, encolhi-me na minha insignificância.
Fiquei mal, sem motivação. As horas custaram passar e o tédio assolou meu coração.
Vivemos em constante conflito, mediando sonhos, fantasias, aflições e desesperos.
Nosso coração bate em rítimo acelerado pela euforia, quando encontramos um motivo desafiador para viver intensamente.
Mas nosso coração desacelera, bate triste, descompassado, quando nos frustamos.
As desilusões acontecem até num simples não, numa crítica ou quando nos deparamos com uma opinião contrária.
Ontem, desci ao fundo do poço, nada estava bom, até meus sonhos haviam sido tolidos violentamente.
Que bom que para cada noite de desespero existe um amanhecer promissor.
O ontem já não mais existe, apesar das marcas permanecerem.
O amanhecer de hoje trouxe vitalidade, motivação e vontade de sonhar novamente.
Obrigado Senhor, pela fraqueza de ontem e pela coragem de hoje.

Nenhum comentário: