sexta-feira, março 09, 2007

Dia da Maravilhosa Mulher da Minha Vida

Sonho em que voltarei a te abraçar.
Vivo na esperança desse dia chegar.
Imagino nosso reencontro, um turbilhão de paixão.
Trabalho para alcançar.
Sonho em sentir seu cheiro novamente.
Ter o toque de suas mãos em meu corpo ardente.
Busco realizar meus sonhos.
Com pé no chão, pensamento concentrado e coração apertado.
Creio em nossa felicidade juntos.
Construo nossa felicidade mesmo stando distante.
Confio em nosso amor puro, verdadeiro, vibrante e crescente.
Esse amor me dá vida para continuar lutando.
Te amo mais do que nunca.
Te espero até a eternidade.
Te dedico minha vida e felicidade.
Para que sejas a mais feliz das mulheres, estando ao meu lado.

Um comentário:

quem ama disse...

Amor... sinto-me imensamente feliz por ler palavras de tanto amor.
Vc é riqueza em minha vida.
Espero ser mesmo uma mulher maravilhosa ao seu lado. Sou sua, sempre sua... bjs