sexta-feira, março 02, 2007

Como é difícil!!!

"... longe de casa. Há mais de uma semana. Milhas e milhas distante, do meu amor..."

Como é difícil estar longe de quem se ama.
Como é difícil viver longe da cara metade.
Como é difícil sonhar à distância.
Como é difícil buscar a felicidade sozinho.
Tão difícil como motivar-se no vazio.
Ou, procurar por seu abraço no escuro do sono.
Mais difícil é a incerteza do reencontro.
Como também é difícil transpor o caminho obscuro.
Por que não é fácil chorar sem seu ombro?
Seria mais fácil se alguém lhe enxugasse as lágrimas.
Como é difícil estar só!
Lutando pra vencer a solidão.

Talvez se fosse mais fácil, seria sem graça. Não se daria o devido valor.

Um comentário:

Jac C. disse...

Amor, incrível como tudo perde a graça sem vc aqui tb.
Nem o computador que pensei que seria meu maior passatempo tem conseguido cumprir tal missão.
Sabe pq?
Pq vc é minha luz!
Sem vc me sinto no escuro e luto pra não me perder na escuridão.
Pq que tinha que ser assim?
Tava tudo tão bom... (ainda me questiono)