quarta-feira, março 21, 2007

Perseverança e muita fé!

Quando queremos somos capazes de transformar.
Quando temos força de vontade e persistência realizamos grandes projetos.
Com esse pensamento, esta força de vontade e com muita perseverança é que me lancei num grande projeto de vida para obter mais saúde.
Minha meta é uma vida mais saudável e feliz.
Comecei com uma dieta mais balanceada, eliminando carbohidratos e gorduras.
Optei por mais verduras, legumes e frutas.
Completando meu projeto, estou fazendo exercícios regulares e despachando o sedentarismo.
Como recompensa, obtive hoje na balança.
O resultado que vislumbrei me encheu mais ainda de ânimo pra continuar.
É uma mudança que deve ser contínua.
Como muita coisa em nossa vida que é lenta e por isso desanimamos, às vezes.
É preciso perseverança e muita fé.

Nenhum comentário: