domingo, março 18, 2007

Motivos para comemorar

Neste fim de semana tive motivos de sobra para sorrir.
O principal deles foi o aniversário da minha mãe.
Muitos anos vivendo longe da minha família, este ano fui agraciado por estar junto de minha mãe neste dia festivo.
Reencontro com alguns familiares, muito riso e descontração.
Felicidade em ver todos com saúde.
Deus abençoe estes momentos em família e conserve a paz, união, respeito e carinho entre todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigo, vim visitar seu blog. Para minha felicidade, vc está trabalhando! Estou muito feliz com a novidade. Por egoísmo pela amizade, a distância. Principalmente que estava com vontade de te visitar nesse fds.

Porém o lado amigo falou mais alto, muito feliz.. Parabéns, sucesso a vc e todos da sua família.

passa seu e-mail para contato. vou deixar o meu: joaodonizeti@yahoo.com.br

abraços a todos...
João e Fernanda