terça-feira, julho 04, 2006

Direitos do Amor de Um Casal Cristão

Relendo o post de ontem (olha já estou adotando a linguagem dos blogueiros...quem diria?) não pude resistir e comentar sobre o amor que nos une (eu e minha esposa):

1 - Sou um homem, ela é uma bela mulher, vivemos juntos numa relação construtiva, amarosa, sincera e fiel, apesar de sermos completamente (ao extremo) diferentes um do outro;
2 - Apesar de sermos completamente diferentes, somos parecidos e nos amamos;
3 - Buscamos que nosso lar (família) seja um ninho para educar e desenvolver nossos filhos dentro dos ensinamentos de Cristo;
4 - Sou um homem abençoado por tê-la como mulher, esposa, companheira;
5 - Juntos somamos carinho, afeto, paixão, amor, carícias...
6 - Sou um homem, ela uma mulher, nos completamos;
7 - Respeitamos mutuamente a individualidade de cada um, mesmo que isto exija renúncia;
8 - Confiamos no sentimento maior que nos une a Cristo, confiamos em nosso amor, confiamos um no outro;
9 - A entrega, a cumplicidade, o querer bem caminham conosco;
10 - Nosso amor é verdadeiro e nosso relacionamento duradouro;
11 - Somos livres, nos amamos e nos respeitamos;
12 - Vivemos um pelo outro na alegria e tristeza; saúde e doença; sucesso e fracasso; vitória e recomeço;
13 - Vivo para ser a fonte de santificação dela e ela vive para ser a minha fonte;
14 - Compartilhamos nossos momentos, buscamos juntos as soluções e tomamos as decisões em comum acordo;
15 - O medo de não ser amado não existe entre nós;
16 - Erramos, discutimos a relação, nos perdoamos e continuamos a escrever nossa história;
17 - O amor faz dar certo.

Este é o meu sentimento sobre o meu casamento com minha esposa. Sou feliz ao lado dela e quero viver assim até a eternidade. Que Deus nos abençoe e proteja.

Um comentário:

Jac C. disse...

Puxa amor! Este blog tem sido um presente pra mim, sabia? Ui, me derreti toda...rs. Te amo! Sou feliz por ter vc em minha vida. Não imagino minha vida sem vc. Não acredito que exista outro amor em minha vida que não seja o seu.
Deus continue abençoando nossa história em cada lágrima, em cada sorriso. Bjs.