sexta-feira, agosto 25, 2006

Desabafo

Tenho me questionado por que preciso passar por tudo isso que estou passando?
Me pergunto se já está na hora dessa situação findar-se?
Me imagino com todos esses problemas resolvidos, mas a hora não chega!
Sinto-me pressionado de todas as formas: seja no pedido do filho por um brinquedo e que não posso comprar; seja na alteração de fiador na imobiliária; seja nas perguntas dos familiares (já conseguiu?); seja nas pessoas, com a melhor das intenções, querendo resolver meu problema; seja nas respostas que não chegam; seja no telefone que não toca, ou qdo toca a notícia não é das melhores; seja no e-mail que nunca chega; seja em responder as mesmas perguntas nas entrevistas; seja na participação de várias entrevistas que nunca se convergem para uma oportunidade real; seja nas preces não atendidas; seja nas orações diárias...
Sinto-me responsável por ser o pai de família que sou, pelos meus queridos que estão na minha torcida, pelos amigos que estão me ajudando nos contatos, nas palavras... Ao mesmo tempo me sinto muito amado e querido por todos...
... me sinto com sede de vencer, mas me sinto impotente mediante ao mundo dos homens e às situações adversas...
Preocupação é a palavra que define meus pensamentos e atitudes. O tempo avança, a situação não muda, a ansiedade não passa e a vitória não chega...
Neste momento só por Obra e Graça de Deus.
Senhor, me ajude, me conforte, me guie e me faça vitorioso.
Só em Ti confio e em tuas mãos entrego minha alma e meu coração.
Só Tu conheces minhas aflições e os desejos de meu coração.
Só em Ti deposito minha fé. Não me abandones.
Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi apareci aqui atravez do blog da Pérola. Ando visitando amigos dos amigos pra divulgar o meu. Adorei o post sobre o ronco. Deve ter sido de lascar mesmo, eu só durmo no silencio absoluto.
Espero que seus problemas se resolvam logo, e nada melhor de que ter FÉ em DEUS>
Bom fim de semana.