quinta-feira, novembro 16, 2006

Manutenção Doméstica

Dia de manutenção doméstica. Ontem a noite, planejei como seria minha manhã em casa. Defini um plano de ação, priorizando pode onde começar, a que horas começar e o tempo estimado para cumprir tudo que fora proposto.
Hoje iniciei a execução do plano de manutenção às 7h30. Enquanto todos dormiam limpei a sala da frente, o quarto do computador e o banheiro social. Às 9h00 quando acordaram dei conta do resto (quarto das crianças, meu quarto e banheiro). Parei para preparar o almoço e após levar as crianças para a escola volto para terminar a cozinha.
Ás vezes fico a me perguntar: será que estou certo? Tantos maridos, mesmo desempregados nem sequer lavam um prato! Às vezes acho que faço muito e com isso não deixou os outros aparecerem ou fazerem do jeito e no tempo deles.
Às vezes dá vontade de deixar tudo como está e esperar por atitudes, mas minha ansiedade não me permite. Vou e faço, com dinamismo, empolgação e com qualidade.
Ninguém é igual, eu sou assim. Espero que recolheçam meu valor a começar em casa.

Um comentário:

Jac C. disse...

É claro que reconheço seu valor, né amor!
Vc é especial!
Juro, não pedi pra que estivesse nessa situação.
Daria tudo pra que estivesse exercendo suas qualidades de acordo com suas qualificações no seu ambiente de trabalho.
Tem dias que me dá tristeza ver vc aqui... assim... vc merece mesmo mais que isso.