segunda-feira, novembro 20, 2006

Não Desanime!!!

Sê forte, não temas, confie no Senhor teu Deus!
Hoje, fui abençoado por Deus, tive a certeza de que Ele me ama e cuida de mim. Como se eu precisasse de alguma prova para reconhecer a providência Divina em minha vida, já tão abençoada desde a minha concepção.
É isso, temos que acreditar que podemos, temos que acreditar que somos capazes de transformar. Temos que crer que nascemos para vencer.
Perceba que contra a nossa vontade de superar os obstáculos da vida, nenhuma força negativa pode se opor.
Creia que se almejamos algo justo, Deus nos abençoa.
Então não deixe o desespero, os temores, a descrença inundar seu coração e te afogar na derrota.
Encha-se de esperanças, viva na vontade de conquistar seu espaço no mundo. Lute pelos seus ideais, trace seus objetivos, empenhe-se e siiga em frente. Tenha fé e viva o otimismo hoje e sempre.

Um comentário:

Emanuelle Félix disse...

Foi Deus que me trouxe aqui... Nos ultimos dias tenho sentido necessidade de ouvir isso a cada momento, pois o desanimo e a tristeza e a falta de esperança tem me tentado e só a Fé no Pai para nos livrar disso, não é mesmo?! Você com suas palavras, neste momento, foram benção para mim.

Que Deus te encha de Paz, mansidão, esperança e sabedoria.

Um beijo