domingo, maio 13, 2007

DIA DAS MÃES

Hoje, dia da Mães!
Dia abençoado, pelo Papa Bento XVI e pela mãe do Brasil Nossa Senhora da Conceição Aparecida!
Hoje, foi o primeiro dia da mães que não pude passar ao lado da mãe dos meus filhos, mas foi o primeiro dia das mães, depois de muitos anos, que minha mãe passou com os dois filhos dela!
A todas as mães dedico uma canção, de minha autoria, composta há muitos anos atrás, para homenagear as mães da nossa comunidade.
"Hoje é seu dia,
um dia de esperança.
Todo o seu amor,
levo numa lembrança.
Você é a flor,
mais bela do meu jardim.
Você é pra mim,
mais do que uma flor.
Você sorrí pra mim,
quando eu quero chorar,
você chora por mim,
quando não posso sorrir.
Você é quem sofre,
quando a dor chega em mim.
Mas fica feliz,
quando um beijo,
eu lhe dou.
Nós te amamos mãe!
Te amamos mãe!"

Um comentário:

Jac C. disse...

Lembro-me desta canção, pego-me cantarolando-a em pensamento.
Bendita dualidade essa... longe de uma e perto de outra mãe de sua vida. Bjs.