segunda-feira, maio 07, 2007

Meu SIM no altar!

Há 19 anos atrás, quando me dei conta de que havia conhecido a mulher da minha vida, não imaginava a força desse amor.
Há 10 anos atrás, diante do altar do Sagrado Coração de Jesus, dei o meu sim e jurei diante de Deus a minha lealdade e meu amor à mulher da minha vida.
Ao longo desses 10 anos, dou o meu sim todas as manhãs ao começar o dia. Dou o meu sim, quando entrego minha vida nas mãos de Deus e nele confio o sustento de minha família.
Dou o meu sim ao abençoar minha esposa e meus filhos.
Repito o meu sim, quando me disponho a servi-los por toda a minha vida.
Confirmo meu juramento, quando sou capaz de dar a minha vida pelos meus três amores!
Dou o meu sim a cada dia, quando renovo meu desejo de viver a eternidade ao lado de minha amada!
Dou o meu sim a cada dia, quando busco a santificação de minha amável esposa!
Dou o meu sim todos os dias, porque amo essa mulher e com ela encontrei minha felicidade!

Nenhum comentário: