sábado, maio 26, 2007

Experimentando a Fé!

Nesse semana havia uma preocupação, um problema a ser resolvido.
Meus pensamentos maquinavam por uma solução.
Duas noites mal dormidas, refletindo.
Meu coração estava angustiado.
Volvi meus olhos para o céu, elevei meu pensamento numa prece.
Entreguei meu coração, minha alma ao Senhor.
Na véspera do que poderia ser a bomba, recebi uma oração escrita num "santinho", despretenciosa, mas que acalentou meu coração.
Enfim uma noite de bom sono. Na manhã do dia D, acordei disposto, confiante na Providência Divina.
Sem medo me lancei nos braços do Senhor e consagrei o meu dia a ELE.
E tudo foi acontecendo e se resolvendo pelas mãos de Jesus.
Eu, lúcido, percebia a cada acontecimento, que as coisas se conduziam pela ação do Divino Espírito Santo.
Enfim, na hora H, era como se não fosse eu.
Percebi que as palavras que proferi, a harmonia que senti em meus gestos e a tranquilidade de meu coração era um estado de Graça.
Em meus pensamentos a certeza: "...tudo posso naquele que me fortalece..."
No pulsar das veias a certeza: "... confia na Senhor e não temas..."
E a resposta, a solução, o alívio, a felicidade vieram como bençãos.
Agradeci, louvei, chorei, sorri!
Senti o amor de Deus por mim.
Vivi uma experiência de fé, milagre e Graça nesse dia.
Louvado seja Jesus Cristo, nosso Senhor! Amém.

Nenhum comentário: