sábado, maio 26, 2007

Sobre o post "Meu Porto Seguro"

Hoje li um post de 22.05.07, onde um diálogo meu e da amada esposa fora publicado no blog dela.
Lágrimas teimaram em rolar, tamanho foi o sentimento de ser e de sentir-se amado por uma mulher. E uma mulher verdadeira e companheira.
Já havia escrito meu post de hoje, mas não pude deixar de escrever mais esse pra dizer:
"-Quando um homem ama uma mulher..." "Porque eu amo a minha esposa!
Quando se ama faz-se tudo pelo outro, doua-se a própria vida por alguém, sente-se responsabilizado pela felicidade da pessoa amada.
Não mede-se esforços para agradar, acalentar, fazer sorrir, santificar a pessoa amada.
E o que é melhor, quando se ama, faz-se tudo isso e muito mais, sem esperar por recompensa.
Amar é um gesto gratuito de viver em prol da pessoa amada e com a pessoa amada.
Por tudo isso, posso afirmar que eu amo e que tenho o grande amor da minha vida sob a minha responsabilidade. E dedico minha vida a fazê-la feliz.
E nosso amor, abençoado por Deus, nos mantém unidos, fortes e resistentes aos intemperies da vida.

Um comentário:

Jac C. disse...

Eu te amo... isso não é novidade pra ninguém.
TO precisando arrumar seu blog.